terça-feira, 29 de novembro de 2011

A realidade confrontando a mentira – Missionário do sertão desafia televangelistas da prosperidade

prosperity0909Essa foi realmente muito boa! Um pastor do sertão nordestino desafia os “pastores super-poderosos” da TV, a pregarem sua teologia de Mamon naquela região carente do país, para ver se, de fato, o que eles dizem é verdade.
O anônimo missionário desafia os pastores “Midas” para irem àquela região menos evangelizada do Brasil, tentar mudar o quadro de miséria e aumentar o índice de desenvolvimento humano que é um dos menores. “Eu faço um apelo a vocês, se vocês quiserem conhecer uma das localidades menos evangelizadas do Brasil, e tudo que vocês tocam viram ouro, pode vir aqui transformar a vida desse povo. Ai sim nós iremos dar credibilidade ao falso evangelho da falsa prosperidade”.
Em seu discurso ele desafia esses pastores a deixarem suas riquezas para cumprirem o chamado no Nordeste. “Quero ver vocês construírem suas catedrais, comprarem aviões, viverem luxuosamente através de um local como este. Fica aqui o meu apelo, use o dinheiro que vocês estão gastando na compra de jatinhos, na compra de mansões, na compra de ternos de R$15 mil, R$20 mil reais, relógios caros para pregar o evangelho”.
Veja o vídeo do desabafo deste homem de Deus:
A verdadeira voz profética ainda soa.
profetasprosperidade 300x158 A realidade confrontando a mentira   Missionário do sertão desafia televangelistas da prosperidade
É… Só poderia ser esta mesmo.
Autor: Rev. Rodrigo G. da Silva
Fonte: [ Pensamento Quase Livre ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.