sábado, 26 de novembro de 2011

Rei Davi minissérie da Record em Janeiro com Leonardo Brício como(Davi)-Confira…


“Um homem segundo o coração de Deus”. Este é Davi, o escolhido para ser o rei de Israel. A minissérieRei Davi vai ter como protagonista o ator Leonardo Brício irá dar vida a toda história de Davi, desde sua juventude como pastor. - Clique, veja fotos do ator no final do post, o teaser da minissérie e comente…
Com previsão de estreia em Janeiro/2012 vai contar a trajetória de Davi, o escolhido por Deus para ser rei de israel.
Filho de Jessé (Clemente Viscaíno) e Edna (Ângela Leal), caçula de sete irmãos e pastor de ovelhas, Davi (Leonardo Brício) é escolhido por Deus para ser o rei de Israel, atraindo a fúria e a inveja do rei Saul (Gracindo Jr.).
Torna-se um guerreiro forte, valente e destemido. Também é um artista. Toca harpa e canta lindamente, além de compor salmos de adoração a Deus.
É generoso, sensível, humilde, homem de uma fé inabalável. Se transforma em um rei sábio, justo, poderoso, adorado pelo seu povo. Mas uma paixão proibida marca sua vida para sempre de forma trágica.
Rei Davi é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello – protagonizado pelo ator Leonardo Brício como (Davi) – veja fotos do ator. Não perca!
  
Confira teaser da minissérie disponibilizado pela Record:
post inforgospel.com.br - com informação R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.