sábado, 5 de novembro de 2011

Sapato Masculino Bico Fino


Como todo o mundo bem sabe, não são apenas as mulheres o alvo principal da moda nos dias de hoje. Os homens passaram a ser alvo das tendências e a diversidade no vestuário masculino apenas aumenta conforme o tempo passa, sendo possível escolher entre diversos estilos de camisas, calças, roupas íntimas, calçados e acessórios, exatamente como é a moda feminina.
Os calçados masculinos, geralmente ‘divididos’ entre os diversos modelos de tênis e de sapatos (sendo os tênis utilizados com maior frequência para eventos informais, como festas entre amigos e os sapatos com uma maior utilização para eventos formais, como festas de casamento ou importantes, trabalhos, reuniões, etc) tiveram um aumento significativo na diversidade de modelos, cores, designs e estilos, algo que até algum tempo atrás era comum apenas para as mulheres.
Os sapatos masculinos com bico fino são um exemplo clássico da diversidade encontrada hoje nos calçados masculinos. Por conta de seu formato único, são utilizados apenas para eventos sociais e formais.
Pelo fato de serem sapatos especialmente produzidos para eventos formais, os preços podem ser meio altos, dependendo do modelo escolhido (e exatamente pelo fato de existirem diversos modelos diferentes de sapatos de bico fino), mas nada que uma boa pesquisa de preços possa resolver. Confiram mais algumas imagens dos diversos modelos existentes de ‘bico fino’:
Um sapato social para eventos formais, mas com um jeitão todo informal… essa bem que poderia ser a descrição exata desse tipo de calçado masculino. Com um estilo moderno e algumas vezes até mesmo irreverente, esses sapatos vieram para conquistar o mercado.

Fonte : somodamasculina

Um comentário:

  1. Estes sapatos não estão a venda! são apenas ilustrativos. Retirei os comentários, para não gerar dúvidas, Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.