quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jesus alcançando vidas pela internet através de ministério – Confira…

Ainda que se trate de uma estratégia bastante nova, o evangelismo online está dando frutos maiores de que os esperados, segundo um ministério que tem como objetivo alcançar e posteriormente discipular com os seus mais 5.000 missionário. -Clique, leia e comente…
Segundo um estudo da agência missionária,  mais da metade dos que aceitaram o evangelho através da Internet posteriormente tem compartilhado sua fé com outros. Ainda, 34 por cento lê a Bíblia todos os dias e quase a metade oram pelo menos 10 minutos ao dia.
“Estes resultados são notáveis, já que revelam que o evangelismo em linha não é só uma decisão momentânea , e que a gente seguirá crescendo em sua fé depois de haver tomado uma decisão”, explicou Walt Wilson, fundador da Global Media Outreach.
O estudo, cujo título é Índice de Crescimento Cristão, mede as respostas de mais de 100.000 pessoas de todo o mundo. Para Wilson, os resultados do estudo indicam que “a evangelização e o discipulado em linha pode medir-se e é efetivo”.
51 por cento dos entrevistados disseram que compartilham sua fé em três ocasioes ou mais e 37 por cento disseram que compartilhavam sua fé ao menos uma ou duas vezes.
ESTRATÉGIA EM INTERNET
Global Media Outreach é um ministério global que apresenta o evangelho em Internet através de lugares web como  WhoisJesus-Really.com e GrowinginChrist.com . Tem mais de 5.500 missionários treinados em todo o mundo para responder as perguntas formuladas pelos solicitantes através de mensagens de e-mail.
O ministério, com sede em Silicon Valley, destaca nao só a evangelização, mas também o discipulado que levam adiante, que também é oferecido online e no último ano cresceu notavelmente.
Desde o ano de 2004 este ministério já registrou mais de 15 milhões de profissão de fé. No ano passado registraram em um dia 687.000 decisões de seguir a Cristo, para a Global Media Outreach é um record.
post inforgospel.com.br – com informação ProtestanteDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.