quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anderson Freire conquista disco de ouro por 'Identidade'

O maior compositor do momento tem mais um grande motivo para comemorar. Além de ter suas canções gravadas pelos maiores intérpretes da música gospel brasileira o também cantor Anderson Freire acaba de receber seu primeiro disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do disco 'Identidade' lançado há pouco mais de um ano. Vale lembrar que são poucos os artistas que alcançam esse patamar no lançamento do primeiro trabalho musical.
Mas a receita do sucesso estava nas mãos do próprio cantor. Ele juntou as composições dele com uma bela interpretação e participações especiais e o CD foi o sucesso que foi, aliás, que continua sendo.

'Identidade' foi um dos melhores trabalhos musicais dos últimos tempos. Canções bonitas, não cansativas, emocionantes e envolventes.

A canção que deu nome ao disco tem a participação da cantora Bruna Karla. O sucesso dessa faixa foi quase que instantâneo e no You Tube a música já passou de 1 milhão de acessos, confira porque essa sim vale a pena ouvir de novo:

Também vale a pena conferir Canção do Céu

O disco de ouro é merecido. O sucesso é merecido. Parabéns Anderson Freire.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.