terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Beyoncé dá a luz e o nome da menina causa polêmica nas redes sociais – Confira…

A filha de Beyoncé nasceu na madrugada do dia 7 e já vem causando tanta polêmica que entrou nos trending topics do Twitter. A primeira é que o nome do bebê pode significar “Filha de Lúcifer”, e a segunda, é que o parto seria uma farsa.
O nome da recém-nascida, Blue Ivy, estaria ligado à ideologia dos Illuminati, uma sociedade secreta que teria como objetivo implantar uma nova ordem mundial. Caso lido ao contrário (Eulb Yvi), significaria “filha de satã”.
O usuário @ErrthangRegula, foi um dos que postaram no microblog explicando o fato: “ o nome da filha de Beyoncé é Blue Ivy —> Blue=nascida sob o diabo, Ivy Blue lido ao contrário significa filha de Lúcifer”.
No entanto, outros usuários defenderam a cantora dando outra explicação para o nome: as duas primeiras letras, Ivy, representam o número 4 em algarismo romano. A cantora teria adoração pelo número, que é o mesmo do dia de seu nascimento e título de um de seus álbuns.
Já o nome Blue, segundo os internautas, seria em homenagem a “The Blueprint”, música lançada por Jay-Z recentemente.
A outra polêmica é sobre a veracidade do nascimento do bebê. As especulações sobre a gravidez da superstar começaram quando, durante uma entrevista na TV, a barriga de Beyoncé faz um movimento estranho enquanto ela se senta, levantando a suspeita que seria uma barriga falsa.
Assista ao vídeo da entrevista em questão, durante o programa australiano “Sunday Night”.
Sobre o fato, o usuário @RWDmag postou na madrugada de domingo: “e citamos… ‘Pediram para Beyoncé continuar empurrando. Ela pensou que o doutor disse mantenha a almofada, e ela voltou para casa #pillowbaby”.
A hashtag #pillowbaby significa neném de travesseiro, em tradução livre ao português. Vários posts relacionados à teoria da falsa gravidez podem ser encontrados através dele.
O internauta @Pierre_Gerard também questionou o parto. “Beyoncé tentou mostrar gravidez falsa com o estômago que dobrou. Então ela tem um bebê após 4 meses de ‘gestação’-____-Nós não acreditamos em você”.
Outro fato que está encorajando à teoria de falsa gravidez, foi pela cantora ter exigido que todo o andar do hospital onde esteve internada fosse esvaziado, e poucos médicos tiveram acesso ao local.
Segundo divulgado pelo jornal americano New York Daily News, a superstar deu entrada no Lenox Hill Hospital, em Nova York, para dar
Internautas questionam a gravidez de Beyoncé
à luz com um andar inteiro à sua disposição, o que sairia por um custo superior a 1 milhão de dólares.
No entanto, em meio aos questionamentos, também está circulando no Twitter o que seria a primeira foto do bebê da musa pop com o rapper Jay-Z. A mesma foto também já foi divulgada pela TV ABC News.
Os representantes da cantora ainda não se manifestaram sobre as acusações dos internautas.
Nota: Não é porque ela naõ mostrou a barriga do inicio ao fim da gravidez que ela não estava grávida. as fotos abaixo falam por si só. Essas fotos foram feitas em uma praia, ou seja, não é efeito especial.
      
post inforgospel.com.br – com informação Portuguese/Christianpost.com - por Ana Araújo/repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.