quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Beyoncé é acusada de ter dado a luz a “filha de satã” em placa de igreja – Confira…

Enquanto a maioria ficaram emocionados ao saber que Beyoncé tinha dado à luz uma menina, alguns vândalos maldosos mudou os dizeres da placa. Postando um aviso que dizia: “Beyoncé teve seu bebê, satanás está na Terra” conforme foto. 
Após o nascimento de sua filha que causou uma grande polêmica pelo motivo que a cantora Beyoncé colocou o nome de sua filha de Blue Yvyque segundo especulações estaria ligado o à ideologia dos Illuminati, uma sociedade secreta que teria como objetivo implantar uma nova ordem mundial e por causa que o nome da criança lido ao contrário (Eulb Yvi), significaria “filha de satã”.
Diante desta polêmica alguns vândalos segundo o site “TMZ”, adulteraram uma placa de uma igreja americana na Carolina do Norte onde foi colocado com dizeres afirmando que a menina de seria a encarnação do demônio por causa da polêmica levantada em torno do nome da criança.
O pastor da Igreja Batista Beulah Hill descobriu a alteração na placa nessa terça-feira, dia 11, após reclamações dos moradores locais.
Imediatamente, ele removeu a mensagem e disse que a sua congregação não teve participação no episódio.
Segundo o Daily mail o casal tem uma lista de pais enfurecidos por terem imposto um bloqueio em uma ala inteira do hospital pra que a sua filha nascesse, ficando assim alguns pais se poder ver o nascimento de seus filhos no mesmo dia.
Os superstar pop gastou uma soma de $ 1,3 milhões por uma reforma em uma ala do hospital, tornando-a exclusiva para o nascimento do bebê em um dos hospitais de Manhattan – incluindo uma porta à prova de balas para o quarto dela.
Eles também tinha na ocasião do nascimento da criança uma força de segurança privada trabalhando na ala como também em torno do hospital Lenox Hill.
Mas outros pais têm reclamado amargamente de que as medidas intensa não deu apenas privacidade à superstars e seu bebê – mas fezcom que outros novos pais perdessem momentos preciosos com seus próprios recém-nascidos.
O casal pop star já gastou cerca de  $ 1 milhão um surpreendente em sua filha recém-nascida.
Os superstas não estão economizando com itens para equipar os quartos onde a criança vai ficar. Nos três quartos em casas diferentes do casal, está incluído nas peças que irão decorar  um cavalo de balanço de ouro maciço e diamantes incrustado de cadeira de balanço entre uma lista de bens extravagantes para seu bebê.
Totalizando assim o valor gasto de £ 240,000 que a cantora e seu namorado rapper R & B investiram no quarto especial para o bebê.
post inforgospel.com.br - com informação Mailonline - via Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.