terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cantores evangélicos lamentam morte de vocalista do Voz da Verdade


O anúncio do falecimento de Lilian Paolilo Ferrão, vocalista integrante da banda gospel Voz da Verdade, repercutiu entre cantores evangélicos no Twitter. Paulo César Baruk, Cassiane e Talita Pagliarin foram alguns dos artistas que lamentaram pelo microblog.
Lydia Moysés, sobrinha de Carlos Moysés (líder do Voz da Verdade), afirmou que está difícil suportar a perda. "Estamos todos chocados a morte, mas confiamos no nosso Deus. ELE sabe tds as coisas", tuitou. "Pessoal...vamos orar por tds componentes do VOZ DA VERDADE! Eles perderam uma de suas vocalistas...Deus a chamou p cantar unicamente p ELE!", disse a cantora Cassiane.
Lilian Paolilo faleceu no último dia 27 de julho após uma parada cardíaca em decorrência de um transplante de fígado mal sucedido. O velório acontece nesta quarta-feira em Santo André (SP), às 16h, no Phoenix Memorial.   Confira as mensagens de apoio à família enviadas pelo Twitter: lincolnbaena Oremos pela familia @vozverdade É com extremo pesar q informo q Lilian ñ resistiu à cirurgia e faleceu na madrugada devido a parada cardíaca
Cassiane Oremos por eles... a dor da perda e triste e doi d+!O bom e sabermos q Ela foi estar com nosso Deus!!!Deus os conforte tremendamente! about 3 hours ago via web
Pessoal...vamos orar por tds componentes do VOZ DA VERDADE!Eles perderam uma de suas vocalistas...Deus a chamou p cantar unicamente p ELE!
Paulo César Baruk Precisamos mesmo orar pela família...a saudade machuca!
Talita Pagliarin Dia triste c/a notícia do falecimento da adoradora Lilían do @voz_verdade. Nos unamos em oração a td família. Sei q Deus cuidará deles. T.P.
Postado por: Felipe Pinheiro

Um comentário:

  1. é muito doloroso, gostava de ouvi-la cantando com toda sua garraaa ao senhor, mais ela estar nos braços do papai do ceu...voz da verdade é projeto de deus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.