domingo, 8 de janeiro de 2012

Confira 10 dicas para a mulher já acordar bonita

Confira 10 dicas para já acordar bonitaAcordar bonita não é das tarefas mais fáceis uma vez que, ao chegar cansada no fim do dia, fica difícil ter pique para cuidar da beleza antes de mergulhar na cama.
No entanto, alguns hábitos simples podem contribuir para que você acorde com um aspecto incrível: pele hidratada e rejuvenescida, cabelos sedosos e aparência saudável. Confira as sugestões listadas pelo site da revista Glamour.
Cremes noturnos: use cremes faciais que diminuam o movimento durante o sono, porque, segundo a dermatologista Francesca Fusco, ouvida pela publicação, isso pode reduzir as chances de criar "vincos" na pele.
Hidrate o corpo: hidrate joelhos, cotovelos, dedos do pé e cada partezinha do seu corpo.
Atenção ao cabelo: proteja seus fios - faça um rabo de cavalo, amarrando os fios com cuidado antes de dormir.
Óleos essenciais: nutra sua pele com óleos essenciais. De acordo com Rachel Goodwin, maquiadora da Chanel, ao acordar você sentirá que passou por um tratamento facial.
Use um primer: o primer é normalmente utilizado antes de se aplicar a maquiagem, para aumentar o poder de fixação do make. Mas, segundo as dicas listadas pelo site, o produto é bastante indicado também para ser usado a noite, antes da aplicação dos cremes, pois pode ajudar na penetração dos cosméticos.
Use uma máscara nos cabelos: mesmo todo cuidado do mundo durante o dia não é suficiente para suprir todas as necessidades de um cabelo saudável, por isso, não abra mão de cuidar dos fios também durante a noite.
Experimente novas formas de limpeza: invista em uma boa esponja ou produto para limpeza da pele e remoção do make.
Autobronzeamento: se o sol não vai até você, aplique um creme autobronzeador e acorde gloriosa.
Faça uma trança: como nos tempos da escola, faça uma trancinha e durma com ela: no dia seguinte, você terá como resultado um cabelo ondulado e diferente.
Troque a capa do travesseiro: substitua a fronha tradicional por uma de cetim e garanta fios mais lisos.

Antes que seja postado um comentário abaixo, falando que  a beleza da mulher segundo a bíblia não deve ser a exterior.
Não estou discordando disso, apenas publico artigos que ajudam as pessoas com informações importantes e corriqueiras. Como esses cuidados básicos, aqui citados.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.