domingo, 1 de janeiro de 2012

Confira os cantores presentes na coletânea “Geração de Adoradores 5″

Confira os artistas presentes na coletânea “Geração de Adoradores 5″
Acaba de ser lançado o CD “Geração de Adoradores 5”, com os principais nomes da gravadora MK Music e dezesseis faixas desses artistas.
Com dois discos de ouro nos volumes 1 e 2, um disco de platina no volume 1 e um disco de platina duplo, também para o volume 1 da série, o quinto volume reúne nomes de peso do cenário gospel, que estão em evidência, e estreantes na série, pelo destaque alcançado, segundo informações da gravadora.
A coletânea traz canções de Aline BarrosFernanda BrumKleber Lucas,EyshilaMarina de OliveiraCristina MelBruna Karla e a estreante Léa Mendonça.
Conheça as faixas do CD “Geração de Adoradores 5”:
01 – A tua glória faz – Fernanda Brum
02 – Vem sobre mim – Fernanda Brum
03 – Caminho de milagres – Aline Barros
04 – Diante da cruz – Aline Barros
05 – Advogado Fiel – Bruna Karla
06 – Vem me socorrer – Bruna Karla
07 – Incendeia – Kleber Lucas
08 – Meu Alvo – Kleber Luca
09 – Governa-me – Marina de Oliveira
10 – Na extremidade – Marina de Oliveira
11 – Nada pode calar um adorador – Eyshila
12 – Deus dos vales, Deus dos montes – Eyshila
13 – Eu preciso te adorar – Léa Mendonça
14 – Memórias – Léa Mendonça
15 – Milagres – Cristina Mel
16 – Força de Deus – Cristina Mel
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.