sábado, 14 de janeiro de 2012

Congresso de Jovens Cristãos TeenStreetBrasil/12 vai reunir 1200 adolescentes em Maringá

TeensStreetBrasil -Real Life/2012 começa dia 16/01 e já esta sendo preparado uma estrutura para receber em Maringá os adolescentes inscritos para os 7 dias deste Congresso de Jovens Cristãos no Brasil, com muita alegria na presença do Senhor . 
A equipe do TeenStreetBrasil já esta se movimentando para finalizar os preparativos para receber os 1200 adolescentes nesta segunda-feira dia 16/01/12 para a 9ª Edição do TeenStreetBrasil – Real Life/2012 nas dependências do CESUMAR-Centro Universitário de Maringá – Paraná.
Hoje dia 14/01 já foi dada a abertura oficial do evento com a presença dos fundadores do TennStreet na Alemanha Dan & Suzie Potter(foto), que iniciaram os trabalhos ministrando para os líderes de equipes dos jovens que irão participar do congresso. A palestra teve como objetivo orientar os líderes a dar uma atenção especial aos jovens nestes 7 dias,  para que eles se sintam a vontade e que possam neste congresso internacional e interdenominacional trabalhar com os adolescentes e fazer com que eles conheçam Jesus e entendam a importância da pessoa do Senhor em nossas vidas e assim refletir no seu mundo.
O Congresso de Jovens TeenStreetBrasil que tem sua origem na Alemanhã e que reune jovens no mundo inteiro está com a sua 9ª edição aqui no Brasil, em Maringá nas dependências do CESUMAR-Centro Universitário de Maringá que acontecerá do dia 16 a 22 de Janeiro/12 e conta com a presença de vários líderes de denominações evangélicas que irão orientar e acompanhar os jovens durante todo período. O coordenador nacional Weslley Silva (foto ao lado dos fundadores do Teen) que tem se empenhado em dar o seu melhor junto com uma equipe abençoada que o apoia na organização do congresso tanto aqui em Maringá quanto ao que acontece em Salvador-BA, para que se perpetue o evento e venha ajudar muitos  jovens e adolescentes do Brasil a encontrar a pessoa do Senhor Jesus.
Dentro das varias programações está sendo montado uma atividade missionária, onde os que já se inscreveram para o Real Life/12 vai ter a oportunidade de exercitar o seu lado missionário através da Corrida TNT uma especie de enduro (corrida maluca), onde o participante faz sua inscrição com qualquer valor, desde uma moedinha até o valor que o Senhor propor em seu coração e toda a arrecadação estará sendo revertida para um projeto missionário acolhido pelo TeenStreetBrasil. – Confira o vídeo:
Assista o vídeo abaixo com a apresentação do evento pelo diretor do TeenStreetBrasil – Hudson Zanoni o (Hudy)
Acompanhe pelo Twitter os acontecimento do congresso – Clique aqui
post inforgospel.com.br - com informação TeenStreetBrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.