domingo, 8 de janeiro de 2012

Demi Lovato causa polêmica ao reclamar de Deus no Twitter

Demi Lovato causa polêmica ao reclamar de Deus no Twitter
A atriz e cantora norte americana Demi Lovato causou polêmica ao usar seu Twitter para desabafar e reclamar de Deus.
Ao desabafar pela rede social a atriz escreveu: “Às vezes parece que Deus só fica jogando m… no meu caminho e eu fico tão chateada com Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?”.
“Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis”, completou a estrela de Camp Rock, que recebeu várias respostas de seus seguidores ao seu desabafo.
Segundo o Ego muitos seguidores criticaram as declarações da atriz que respondeu ainda na rede social dizendo: “Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.