terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gravadora MK Music de olho na cantora Suellen Lima

A maior gravadora gospel da atualidade, MK Music, está demonstrando interesse em contratar Suellen Lima para seu cast de artistas. As primeiras informações obtidas com exclusividade pelo Olhar Pentecostal dão conta que a cantora está analisando a possibilidade. Se o fato se tornar realidade será a segunda cantora curitibana a ir para MK, a primeira foi Ariely Bonatti em 2010.

A demonstração de interesse teve inicio no dia 6 de janeiro por mensagens trocadas via twitter. Marina elogiou Suellen e falou do sucesso no sertanejo Universitário e que suas canções ficavam na cabeça. No dia 7 foi a vez de Suellen responder os elogios dizendo que aguarda conhecer Marina em breve.
Enquanto os acordos não são fechados fica a intercessão do público que espera ver Suellen Lima com mais visibilidade e a grande divulgação e estrutura que a MK Music possui. Vale lembrar que a possível contratação de Suellen Lima pela gravadora acende a esperança por um novo DVD da cantora.

Com 10 anos de sucesso em uma carreira bastante consolidada a cantora Suellen Lima vive sua melhor fase. Colhe os frutos de trabalhos musicais bem sucedidos tendo suas canções executadas de norte a sul do país.
A cantora coleciona vários CDs de ouro e platina. Já vendeu mais de 2 milhões de discos e um outro detalhe que chama atenção é o fato de Suellen ser uma cantora que surpreende o público. Em 2011, por exemplo, ela foi a primeira cantora gospel a lançar um disco no gênero Sertanejo Universitário. O CD ‘Vai ser Inédito já conquistou disco de ouro e superou a marca de 50 mil cópias vendidas. O sucesso acompanhou a inovação. O single ‘Pode Chorar’ se aproxima da marca de meio milhão de acessos no You Tube. 
Agora vamos esperar o andamento das negociações e esperamos em breve noticiar a contratação oficial da cantora Suellen Lima pela MK.

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.