segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jovens Cristãos incentivados em vídeo a manter-se puro até o casamento -ASSISTA

Há um crescimento nos movimentos onde se incentiva os jovens cristãos a estarem esperando para manter relação sexual só após o casamento, como pede as Escrituras Sagradas. No dia da pureza nos EUA um vídeo sobre o tema vira viral no You Tube. 
Um vídeo promovendo a pureza sexual vira sucesso e alcança quase 250 mil visualizações na quinta-feira, em um período de cerca de
Vídeo sobre abstinência visto + 250 mil X em 10 dias
10 dias.Enquanto que aqui no Brasil um dos maiores incentivadores nesta área é o ministério“Eu Escolhi Esperar” – você pode conhecer o movimento através do site com link no final do post.
O vídeo atraiu a atenção das pessoas em diferentes países. Depois desse vídeo outros também se seguiram sobre o tema.
O Dia da Pureza é o dia em que os jovens fazem demonstração pública de seu compromisso em permanecerem puros sexualmente, em mente e em ações.
“Eu estou emocionado que a mensagem de espera para o casamento está chegando a tantas pessoas”, diz Amber Haskew, diretora internacional do Dia da Pureza, segundo o Charisma.
A diretora do projeto está entusiasmada em desencadear uma conversa sobre os benefícios emocionais, fisiológicos e até mesmo financeiros de se reservar para o casamento.
“Temos mais de 175 países que acessaram este vídeo, em todos os lugares, desde a Mongólia até o Sudão, Islândia e Gana, todos os lugares que você pode imaginar”, disse Haskew.
O Centro de Relatório de Análise de Dados sobre Educação Sexual e Abstinência apontou que os garotos jovens são quatro vezes mais prováveis de sofrerem de depressão sexual e mulheres são três vezes mais prováveis de ficarem deprimidas todo o tempo ou a maior parte do tempo.
Segundo um estudo nos Estados Unidos feito pela Family Research, dois terços dos jovens que tiveram relações sexuais antes do casamento lamentaram terem feito.
O Dia Internacional da Pureza é reconhecido a cada dia 14 de Fevereiro, no dia dos Namorados nos Estados Unidos.
Assista o vídeo com a mensagem sem tradução, mas fácil de entender. Amém…
Confira o site do “Eu Escolhi Esperar” – CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br com informação charisma – via christianpost - por Andrea Madambashi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.