terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Miss Brasil após acidente diz: “Sou missionária de Deus e vou testemunhar”-ASSISTA

A Miss Brasil Débora Lyra do ano de 2010 esteve envolvida em um acidente grave que tirou a vida da mãe do seu namorado na hora e a miss teve fraturas graves, mas por um milagre e a fé de sua mãe e determinação dela esta conseguindo se recuperar.
 Uma vida cheia de sonhos realizados pela miss devido a sua determinação e o apoio do pai e a mãe que sempre esteve acompanhando e orando pelos sonhos e projetos da vida da filha se realizarem. Débora conseguiu realizar seu maior sonho que era de ser miss Brasil, sonho este realizado em 2010 quando ela venceu as 26 concorrente e se tornou Miss Brasil.
Os seus pais, familiares e amigos neste momento de apreensão devido ao acidente estiveram sempre apoiando a miss, o qual ela agradece na reportagem.
A mãe de Débora dona Nila Lyra(foto) quando recebeu a noticia, segundo ela na cama dos hospital ao lado da filha fez um pedido a Deus, “que se for para levar minha filha, me leva junto que não vou aguentar essa dor” e no caminho do hospital eu fui orando, só pedindo a Deus para que nada de mal acontecesse a ela. Só no hospital a família ficou sabendo da gravidade do acidente, a qual poderia ficar tetraplégica.
A Miss já está em casa se recuperando (conf. matéria da Globo (foto)) da cirurgia que segundo o médico foi um milagre, e sua mãe relata que não foi sorte ou outra coisa só diz que “foi coisa de Deus”.
“Família é dadiva de Deus e é coisa muito gostosa” diz o pai da miss Luiz Fernando Lyra
Passado o susto do momento a miss escreve um depoimento da miss a repórter Tatiana Chiari do Domingo Espetacular onde diz:“Gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram pela minha melhora, saibam que estou renascida e mais do que nunca sou uma missionária de Deus quando estiver recuperada pretendo ajudar as pessoas com o meu testemunho.”
Veja a matéria produzida pela equipe do Domingo espetacular 08/01/12:
post inforgospel.com.br – com informação R7/Domingo Espetacular – foto da miss em casaFantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.