quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nani Azevedo grava participação no novo CD de Jozyanne

No dia 19 de Janeiro o Prateado Vip’s Studio recebeu Jozyanne e Nani Azevedo para gravação de mais uma das canções que vão fazer parte do novo e primeiro CD da cantora pela Central Gospel. Intitulada ‘Confiarei’ a canção já conquistou os intérpretes.

O cantor que disse estar lisonjeado em cantar com Jozyanne afirmou que a canção o fez chorar assim que ele a ouviu pela primeira vez. Jozyanne, muito feliz com o dueto, também falou sobre a canção. “Essa música que ele (Nani) cantou comigo está perfeita para consolar muita gente”.
‘Confiarei’ foi escrita por Moisés Cleyton e fala de fé e esperança em Deus. Pois até nos momentos em que os amigos não nos podem ajudar Ele pode, basta confiar!

A faixa será uma das 13 que integrará o disco, ainda sem título divulgado. O lançamento será em abril. No CD ainda encontraremos canções escritas por grandes nomes da composição gospel, dentre eles destacamos Tony Ricardo, Vânia Santos, Anderson Freire, a dupla Gislayne e Mylena e a própria Jozyanne.

A Central Gospel Music gravou um vídeo com os cantores cantando um trecho da música confiarei.
P.S: É bom lembrar que Giselli Cristina já gravou essa música ao lado de Cleyton Queyrós. Portanto aos que estão ansiosos para saber como a canção é na íntegra, confira ai:

Fonte olhar pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.