sábado, 7 de janeiro de 2012

NÃO DÁ PARA "ACREDITAR" QUE ELE SÓ VENDEU 50 MIL CÓPIAS!

Comentando o assunto - A central Gospel divulgou uma nota dizendo que o CD "Fidelidade" (2009) conseguiu o disco de ouro pela vendagem de 50.000 cópias! Só isso mesmo?


Eu me lembro até hoje quando o CD "Fidelidade" foi lançado em rede nacional. Acordei de manhã, liguei a TV para assistir o pastor Silas e lá estava ela cantando "Senhor, não vou dividir a minha adoração...." Ual! Fiquei paralisado vendo o lançamento com Danielle cantando ao vivo! Pra que não sabe é aquele vídeo dela que passa de 1.300.000 visualizações. A música "Fidelidade" pegou geral por todas a igrejas brasileiras, não vi um grupo de jovens que não tenha em sua pasta de hinos esse louvor!


O CD vendeu de forma ABSURDA em várias lojas do segmento cristão, e até mesmos muitos que nunca compraram os CDs de Danielle adquiriram essa obra produzida por Paulo César Baruk e ficaram "babando" a cada faixa que tocava! E só vendeu 50.000 cópias desde então? Não dá pra acreditar! Sei que 50 mil é um valor significativo, mas um um CD que ganhou um destaque enorme no ano de 2009 só chegou a esse nível de vendas? No mínimo era de se esperar umas 150 mil cópias entre CD-Voz e PlayBacks!! Não estou engolindo essa história; mesmo assim o C.V.G só disse que o CD "Fidelidade é difícil de se rastrear, as últimas tiragens (que não são as mais novas) são de AF e AG 5.000; por isso o C.V.G vai lançar o certificado referente ao que diz a Central Gospel".

Será que alguém pode ajudar comentando (sei tiver o CD) a tiragem que se encontra no seu disco (Voz e/ou PB), vamos tentar confirmar o que a Central Gospel disse, não estou duvidando, é só que realmente está difícil de "Acreditar"!!

Coluna - Comentando o Assunto
Gospel Channel

Um comentário:

  1. É obvio que não foram divulgados a contagem dos CDS piratas que infelizmente muitos fabricam e a população compram, com essa tecnologia os cantores, artistas e produtores legais saem perdendo.
    -Danielle, sua voz é ungida, independente das vendas clandestinas você é, e será sempre abençoada por Deus, se continuar nessa unção!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.