terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pastor Paschoal Piragine lança desafio de ter Cristolândia em todo o país – Confira…

O projeto Cristolândia implantado pela Igreja Batista Brasileira tem ajudado e dado oportunidade a algumas pessoa que vivem na cracolândia em SP. Diante disto o Pr. Paschoal Piragine lança proposta de se criar mais unidades. 
Nos últimos dias temos visto uma crescente preocupação com o avanço desta droga que está destruindo vidas e famílias o “Crack”, e em meio a investida em buscar soluções para acabar com este problema existe um ministério que esta desenvolvendo um trabalho junto aos viciados e está dando um bom resultado é o projeto Cristolândia.
Desde a intervenção do Estado na Cracolândia, em São Paulo, o projeto Cristolândia, desenvolvido pela Junta de Missões Nacional tem ganhado espaço na mídia pela sua ação na recuperação de jovens. São testemunhos de famílias restauradas do crack e que vivem uma nova vida em Jesus. O projeto em São Paulo já existe há dois anos. No Rio de Janeiro e Recife as Cristolândias já obtém bons resultados
Durante a 92ª Assembléia da Convenção Batista Brasileira que terminou neste domingo, dia 22, em Foz do Iguaçu (PR), o presidente da CBB, Paschoal Piragine Júnior(foto), desafiou todas as igrejas batistas a entrarem na campanha contra o crack buscando a especialização. “Assim como São Paulo, Rio e Recife, Deus vai abençoar que cada igreja batista terá um ministério especializado em arrancar jovens e adultos das ruas e das drogas. Deus vai nos dar Graça pois temos a mensagem que transforma que é Jesus”, declarou.
O desafio levantado por Piragine estava dentro do contexto da mensagem “Por avivamento bíblico e transformador”.
Confira matéria produzida pelo G1/ES – em 27/11/11 quando da passagem do coral da Cristolândia pelo Estado em apresentação e o testemunho de integrantes sobre a reabilitação pelo acreditar e a fé em se recuperar.
-ASSISTA E COMENTE…

post inforgospel.com.br - com informação Creio.com.br

Um comentário:

  1. Amém , que bela iniciativa do Pastor!
    Estou seguindo o seu blog , siga-me também!

    conselhos-sabios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.