terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pastora Ana Lúcia – Veja o vídeo que a tornou um rit na internet

O jornal O Globo publicou na sexta-feira, 6, uma grande reportagem falando sobre a pastora Ana Lúcia, 42 anos, que esteve participando do programa Esquenta no primeiro domingo do ano.
Ana Lúcia tem um jeito espontâneo e pouco convencional e foi exatamente essa mistura que fez com que a apresentadora Regina Casé tivesse o interesse de levá-la ao seu programa.

Assim como a apresentadora da Globo outras 300 mil pessoas assistiram ao vídeo de uma das apresentações da pastora-cantora. O vídeo tem pouco mais de oito minutos e a performance de Ana Lúcia chama a atenção de todos, sendo pentecostais ou não.
Por isso a canção “Vem comigo dando glória” se tornou um hit, acompanhada pela banda Gideões, formada por ex-pagodeiros, Ana
A pastora Ana Lúcia durante uma apresentação em sua igreja, em Belford Roxo-foto:Gustavo Stephan
Lúcia mescla ritmos como samba rock, funk e outros e faz uma apresentação inigualável, usando interjeições como “agora quebra, quebra, quebra” e “tá pegando fogo, tá pegando fogo”.
A pastora comanda os cultos de terças e quintas-feiras Às 19h na Igreja Pentecostal do Evangelho Pleno, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. Quando Ana Lúcia começa a cantar os presentes começam a tremer, gritar, levantar as mãos e o fervor toma conta do lugar.
Uma das músicas mais cantadas por ela é “Diabo Larga o que é meu” que foi composta pela própria pastora com o objetivo de incentivar as pessoas a não desistir de seus familiares. No refrão da música ouvimos frases como Meu marido é infiel, mas é meu/Meu filho é funkeiro, mas é meu”.
“É um recado para quem abre mão dos seus entes queridos por qualquer problema que surja, seja um vício, um desvio de caráter ou uma diferença qualquer”, diz Ana Lúcia que afirma que procura unir as pessoas e não separá-las.
Confira o vídeo postado em 19/02/10 e comente… Em seguida o vídeo da pastora no" Esquenta" da rede Globo
post inforgospel.com.br com informação OGlobo – via GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.