quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SE UM CD NÃO FICA BOM A CULPA É DE QUEM?!!

Ninguém sabe responder certo essa pergunta, "Como uma cantora que sempre lançou sucessos de repente desaba com um CD novo?".

Duas hipóteses são levantadas por fãs, será culpa do produtor ou do cantor?? Se um cantor não escolhe bem seu repertório o produtor consegue fazer milagre? Se os arranjos são bons, mas a cantora quis uma mudada no estilo a culpa é de quem? Nem toda cantora que gravou pop-pentecostal se deu bem.

Já há quem diga que o novo CD de Eyshila, "Sonhos não tem fim" está "sem indentidade", não possui um ritmo referência, porém nesse álbum também dizem que os arranjos de Paulo César Baruk ficaram simplismente lindos!! Aí que temos então um nó na cabeça!! [ops!]. Quem faz um CD ser bom, repertório ou produtor? Creio quem esses dois ítens devem andar juntos, e claro, o cantor tem que sempre estar em sincronismo com o produtor para ver se seu estilo pode ser de certa forma comprometido, e acima de tudo isso conta a vontade de Deus (jejeum e oração - coisa que de certa forma tem cantora que não faz mais -). [PS: Já se esgotaram as primeiras 40.000 cópias do Cd de Eyshila!]


É possível percebermos isso com a cronologia musical de algumas cantoras, onde depois de vários sucessos é lançado um CD que não agrada a multidão que sempre deu os mais altos elogios aos trabalhos anteriores. Talvez essa pergunta não possa ser respondida de forma mais objetiva, e com certeza esse empasse sempre vai exisitir! Quem sabe se pensarem mais em salvar almas do que quantas cópias vão vender, elas voltem a gravar canções que nos fazem a entrar em contato com o céu! E isso é para a música pentecostal hein!!

Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.