sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tendências de moda que continuam em 2012


As tendências de moda aparecem, desaparecem e, depois de um tempo, reaparecem. Mas em 2011 algumas peças caíram no gosto das mulheres e prometem continuar no começo deste ano.
A People relembrou umas dessas tendências e apontou 10 que não vão cair em desuso em 2012.
Plissados
De forma muito feminia, os plissados &S203;&S203;começaram a aparecer em saias e vestidos na segunda metade de 2011 e, provavelmente, vão permanecer nos armários este ano. Em 2012 os tecidos podes ser aplicados e saias longas, curtas e vestidos.
Vestidos vermelhos
Os modelos sem muitos detalhes vão se destacar este ano. Muitas estrelas usaram vestidos vermelhos no red carpet, como Taylor Swift. O vermelho é definitivamente o novo pretinho básico.
Camisetas fashion
Quem disse que camiseta básica é sinal de desleixo? Quando os modelos apresentam estampas interessantes, aplicações de vidrilhos e paetês e são combinadas com fundos personalizados, shorts e calças, as camisetas criam looks perfeitos para um dia casual.
Listras navy
A tendência náutica continua em alta para qualquer ocasião em 2012. Você verá listras maiores e mais ousadas, aparecendo em peças inesperadas como jaquetas, saias e até calças.
Amarelo cítrico
Na comida, a tonalidade cítrica é apetitosa. Ma, celebridades provaram que a cor também combina muito com roupas. É o caso do vestido amarelo de Kate Middleton.
Vestidos de um ombro só
Vestidos desse tipo são sempre elegantes e estruturados. Cortes com silhueta assimétrica estão em alta este ano.
Couro
Peças de couro como saias, vestidos, calças e casacos continuam sendo forte tendência este ano tanto no inverno quanto no verão.
Saia de vários comprimentos
Está difícil de escolher entre um modelo comprido e um mais curto? Você pode usar os dois de uma vez graças a moda do muller - saias ou vestidos com comprimentos diferentes.
Saias com forro curto
Aposte no mostra-esconde da moda com peças que mostram sutilmente as pernas. É só usar um vestido ou uma saia com o forro curto.
Meia-calça colorida
Preto, marrom e cinza já não são mais as únicas opções de meia-calça. Transforme um dia de inverno sombrio mais alegre, como fez Sarah Jessica Parker, adicionando um toque de cor ao seu traje.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.