terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aline Barros ao interpretar “Ressuscita-me” emociona a apresentadora Eliana/SBT-VEJA

A participação de Aline Barros no programa da Eliana como aconteceu no programa da Xuxa, após ministrar o hino “Ressuscita-me” a apresentadora junto com todos do programa vieram as lagrimas, provando da presença do Espírito Santo do Senhor naquele momento.

No último programa da Eliana no SBT dia 26/02 no quadro infantil apresentado a cantora gospel Aline Barros esteve presente, onde
participou como jurada do quadro e teve a oportunidade de cantar uma das músicas do seu mais novo CD E DVD Infantil, como também louvou ao Senhor com um dos seus maiores sucessos o hino “Ressuscita-me”, o qual a interpretação, a letra e a presença do Espírito Santo tocou a vida a apresentadora Eliana a levando as lagrimas junto com toda a produção do programa e parte da platéia presente.

Ao termino do hino a Eliana pediu um abraço de Aline e começou a elogiar a cantora, mas Aline disse que tudo o que eu tenho vem Dele, então tudo que faço é canalizado para Ele.”É a presença de Deus” disse Aline “eu agradeço sempre a Deus, pra mim é uma honra servir este Deus maravilhoso”- acrescentou.

Confira a apresentação e o momento que o Espírito Santo se fez presente no programa através da adoração ao Senhor pela vida da Aline Barros e a interpretação do hino “Ressuscita-me”.
post inforgospel.com.br – vídeo Enviado por Alcibiades232 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.