segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bispo Anglicano Dom Edward e esposa foram brutalmente assassinados pelo filho-Confira

Edward Robinson de Barros Cavalcanti era bispo diocesano da Igreja Episcopal Anglicana, ex-deputado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e foi brutalmente assassinado juntamente com sua esposas pelo seu filho adotivo Eduardo Olímpio neste domingo 26. 
O bispo anglicano, Dom Edward Robinson Cavalcanti, de 64 anos, e sua esposa, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, foram assassinados pelo próprio filho(adotivo-foto) em sua casa, na cidade de Olinda, Pernambuco.
“Lamento profundamente o ocorrido. Rogo a Deus que console a família, bem como os amigos, em virtude de tão grande perda”, falou o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.
Renato Vargens(foto) comentou sobre Robinson, um bispo de grande sabedoria cristã, que também exercia as funções de cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), além de frequente colaborador do The Christian Post.
“Conheci o Bispo Robinson há alguns anos e a última vez que o encontrei fui num seminário sobre violência promovido pelo Rio de Paz na cidade do Rio de Janeiro. Li muitos de seus textos, dentre estes, o mais famoso, ‘Cristianismo e Política’”, lembrou o pastor.
Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti (foto), filho e autor doassassinato do casal, era usuário de drogas e atacou o pai em seu quarto com umafaca. Em seguida investiu contra sua mãe, que tentava intervir na briga entre os dois.
Ambas as vítimas não resistiram e morreram logo em seguida. Eduardo, após o atentado contra seus pais, tentou se matar esfaqueando a si mesmo e fazendo uso de remédios. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR) por uma viatura da Polícia Militar e está internado para avaliação física e psicológica.
NOTA: Só nos resta orar pelos familiares para que o Espírito Santo do Senhor conforte todos eles neste momento de dor da perda dos entes queridos. Amém…
Confira matéria do Jornal do Comércio de Olinda/PE e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost- Por: Jussara Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.