terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Evangélicos do bloco “Jesus é bom à beça” entra no desfile em Ouro Preto MG

O carnaval de Ouro Preto/MG é também conhecido no Brasil e no mundo por se comemorado na ruas históricas da cidade e o bloco evangélico “Jesus é bom à beça” colocou a galera para dançar.
No Carnaval de Ouro Preto tem espaço para todos, até para Jesus. Um grupo de evangélicos entrou na festa  e deu o ritmo no terceiro dia de folia e colocou o bloco na rua.
Criado há 15 anos, o bloco “Jesus é bom à beça” do projeto Impacto Evangelistico em Ouro Preto-MG pela base da JOCUM/MG subiu a rua Direita, principal via do Carnaval e agitou a multidão cantando músicas tradicionais carnavalescas, mas com letras evangélicas.
No desfile, os fiéis exibiam faixas com mensagens cristãs, como “Vem pra Jesus também. Ele te ama”, frases que foram entoadas inúmeras vezes.
Cerca de 300 jovens participaram do bloco evangélico. Organizado pelo ministério internacional Jovens Com Uma Missão (Jocum) da base de Contagem, o evento existe desde 1997. Segundo o missionário Pedro Bezerra, de 50 anos, o objetivo é levar o evangelho de Jesus Cristo para as pessoas presentes na tradicional festa brasileira.
“É uma festa eclética, tem espaço para todos. E por que não para levar a mensagem cristã? Já que essa é uma festa da liberdade, queremos mostrar que a liberdade está em Jesus”, afirmou.
Além do desfile do bloco, o grupo promove distribuição de folhetos bíblicos, orações e aconselhamentos espirituais durante as quatro noites do Carnaval. “A mensagem que a gente passa é que Jesus é bom para todo mundo”, disse Marco Tulio, 10 anos.
Assista vídeo de Fevereiro/2010, onde mostra o projeto Impacto – pela Base da JOCUM/MG
Veja pequeno trecho da participação do bloco em 2011
post inforgospel.com.br c/adapatações – com informação Da PrimaPagina/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.