quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“A Igreja Lego” – montada com blocos parecidos com peças da Lego – Confira…

Com cerca de 20 metros de altura a “igreja lego” é chamada de Abondantus Gigantus (grande abundante) e foi construído para o Festival Grenswerk, na cidade de Enschede na Holanda chamando a atenção pela originalidade.
A enorme estrutura que faz lembrar uma igreja com mais de 20 metro de altura, montada com blocos de concreto coloridos os quaisfazem lembrar os “tijolinhos da lego” um dos brinquedos mundialmente conhecido.
Segundos os arquitetos apesar da estrutura se parecer com uma igreja, o monumento foi construído para abrigar várias atividades durante o festival como palestras, cursos, musica, brincadeiras um espaço multicultural, mas pela estrutura chamou a atenção pelo formato de igreja e foi entre as atividade realizado um culto para varias pessoas crentes e não crentes que estavam no local.
A estrutura fez tanto sucesso no festival de 2011 que os organizadores ao desmontar no final do evento, os blocos de concreto foram devidamente armazenados para serem usados e erguer novamente a estrutura no festival em setembro/2012 mês que é realizado.
NOTA: Quem sabe a estrutura, já que tem a aparência de uma igreja possa ser utilizada por pregadores do evangelhos no próximo festival.
Assista cenas da montagem da estrutura que faz lembra uma igreja e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Mail-Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.