domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nick Vujicic cristão, filho de pastor e palestrante motivacional se casou nos EUA

Nick Vujicic palestrante motivacional cristão casou-se no último dia 10 de fevereiro com agora sua esposa Kanae Miyahara (foto) e estão tendo um merecido descanso no período de lua de mel nas praias do Hawai. - ASSISTA TESTEMUNHO E PARTE DE UMA PALESTRA NO FINAL DO POST e comente…
Vujicic nasceu sem membros, uma deficiência incapacitante que significava que ele tinha pouca esperança de algum dia viver uma vidanormal. Ele nasceu com uma patologia conhecida como síndrome de tetra-amelia,  uma desordem rara caracterizada pela ausência de ambos os braços e pernas.
Nick nasceu em Melbourne filho de imigrantes sérvios o qual o seu pai era pastor evangélico, na Austrália, mas o casal vive atualmente na Califórnia EUA. 
Autor de um best-seller, Vujicic sofria de depressão quando criança, mas ao passo que ficava mais velho, ele finalmente foi entendendo a sua condição e começou a abraçar a sua deficiência.
Tarefas simples diárias da vida de um adolescente Nick começou a dominar e vencer estas dificuldade, mostrando para  ele mesmo e a todos em sua volta que podia fazer tudo o que as pessoas capazes fisicamente pode fazer, incluindo a escrita, de digitação, tocar tambores do jogo, escovar os dentes. etc…
Aos 17 anos de idade ele começou a dar palestras em um grupo da igreja onde idealizou e fundou uma organização sem fins lucrativos para usar sua experiência e ajudar pessoas com o mesmo caso dele, como também a todos que precisam de motivação para enfrentar suas dificuldades e viver.
Vujicic foi indicado para o premio “Jovem Australian do Ano”.
Mas o pregador, Nick Vujicic palestrante motivacional cristão e autor de “Life Without Limbs ‘ (Vida sem membros) agora encontrou averdadeira felicidade – ele se casou na semana passada dia 10 de fevereiro, após o noivado em agosto de 2011 na Califórnia.
Na sua pagina no Facebook Nick , recebeu milhares de congratulações de pessoas de todo o mundo que p conhece como também seu trabalho e o admiram. Nick, 29 anos de idade já ajudou com suas palestras motivacionais mais de três milhões de pessoas em 25 países.
NOTA: Sem dúvida nenhuma esta é uma história de vida escrita pelo nosso Deus, para nos mostrar a superação, determinação e realização de sonhos que para muitos parecia impossível, mas quando se tem Deus ao nosso favor nada é impossível. Porque para o homem existe o impossível, mas para Deus nada e impossível. – Amém… 
Confira parte do testemunho de Nick e uma de suas palestras em seguida – e comente…

Assista parte de uma Palestra motivacional ministrada para alunos de escola, onde Nick faz um comentário sobre a sua futura esposa, ele diz. “Não poderei segurar a sua mão, mas vou segurar o seu coração” – assista e seja abençoado(a) em Nome de Jesus.

post inforgospel.com.br com informação Mailonli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.