quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo CD de Damares será diferente de todos os outros.

 Enquanto Damares continua colhendo os frutos do bem sucedido CD Diamante (mais de 350 mil cópias vendidas) e também do DVD Ao vivo (Mais de 40 mil cópias) a cantora já está selecionando repertório para um novo disco que tem previsão de chegar às lojas até o final do ano.
A cantora já escolheu 5  canções e adiantou que vem muita novidade por ai. “Vai ser algo totalmente novo, diferente de tudo, diferente do ‘Apocalipse’ e diferente do ‘Diamante’. Vai ser algo novo da parte de Deus”, enfatizou.

Damares contou que recebe muitas canções e se surpreende com algumas. “Recebi uma que era só assovio. A pessoa disse que mandou a melodia assoviando e disse que só faltava colocar a letra” (risos). Mas comentou que ouve todas e separa com cuidado pois disse que já ouviu canções na voz de outro cantor e percebeu que o compositor já tinha enviado pra ela, e acabou passando um grande sucesso desapercebido.
        Outro detalhe contado por Damares é a influência de seus pais na escolha das canções. Ela disse que separa aquelas que causam ‘arrepio’ e depois as leva ao seu pai e sua mãe, se eles também gostarem e sentirem que é Deus ai ela grava, caso contrário a canção é descartada.
 
      O sucesso de hoje é resposta de Deus para promessas feitas ainda na adolescência da cantora. 

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.