segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"VALE A PENA SER FIEL" DE LAURIETE PASSA DAS 317 MIL EXIBIÇÕES

Ela pode ter levantado um grande debate em relação aos usos e costumes, mas é a cantora pentecostal que mais teve acessos no youtube; em relação ao single escolhido.

De todas as cantoras que lançaram CDs ano passado e tiveram suas músicas postadas no Youtube, Lauriete, Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento são as cantoras que mais obtiveram plays na rede de compartilhamento de vídeos. "Vale a pena ser fiel" já chega a mais de 317 mil visualizações. Quem dúvidou tem que se conformar, Lauriete fez uma bela escolha de single, tanto que menos de 1 ano do lançamento é possível ver os resultados.

A Praise Records ainda não atualizou a vendagem do CD, por isso, o último certificado lançado ainda é de 70 mil cópias, além, claro, do disco de ouro pela ABPD, possivelmente o CD já ultrapassou a barreira das 100 mil.

Vale lembrar que muitas cantoras que lançaram CDs ano passado não conseguiram ao menos se destacar no YouTube, por exemplo, Cassiane, o vídeo mais acessado em relação ao CD "Ao som dos louvores" é de 32 mil. Ainda encontramos um vídeo com a foto do CD "Ao som dos louvores" com mais de 47 mil plays, porém a música que estava nele era do CD "Tempo de excelência" [ainda não lançado pela MK Music).

Não é atoa que Lauriete vem se mantendo bem nas vendas desde 1999. O mínimo de cópias vendidas pela cantora é de 50.000. Vamos ver se seu novo estilo interfere em algum resultado, caso ela lance CD novo este ano, porque ainda não obtivemos nenhuma confirmação.


Fonte: Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.