domingo, 18 de março de 2012

Comunidade católica promove campanha para apoiar Marisa Lobo


A psicológa evangélica, Marisa Lobo, foi ameaçada recentemente pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná a perder sua licença caso não retirasse do ar textos e comentários sobre sua fé e seu trabalho.
Comovidos pela situação da psicológa, a comunidade católica se uniu em campanha para apoiar Marisa. No blog Repórter de Cristo, Timoteo Agostinho postou: "A senhora não está sozinha, tem muita, mais muita gente mesmo, inclusive profissionais da sua área, que pensam profissionalmente e vocacionalmente como à senhora."
O católico ainda pediu para que outras pessoas se manifestasse em favor da profissional: "Manifestem-se em apoio ao Dra. Marisa Lobo, ou os senhores serão as próximas vitimas do Conselho Federal Homofascísta de Psicologia.No nome da ética, da inteligência, do bom senso, no Nome de Jesus Cristo, contra a ditadura gay, que quer impedir o direito ao livre pensamento nos cidadãos brasileiros, manifestem seu apoio a Dra. Marisa Lobo e demais profissionais que estão sendo perseguidos pelo Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Assine em baixo no espaço para comentário:  Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido" pediu Agostinho.
Católicos de todo o país apoiaram a causa e o pedido já recebeu mais de trezentos comentários.
Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.