domingo, 18 de março de 2012

Detalhes da produção do novo CD de Shirley Carvalhaes pela Sony Music

Ela é referência da música Gospel no Brasil há mais de 35 anos. O nome de Shirley Carvalhaes está diretamente associado à evolução do gênero que nessas décadas se mostrou mais do que um gênero rentável, mas sim agradável para se ouvir  - algo que conquista a todos.

Shirley Carvalhaes é detentora de uma grande lista de sucessos da música gospel. Canções que marcaram gerações foram eternizadas na voz dessa cantora que não para nunca. Agora, de gravadora nova (Sony Music) a cantora está preparando mais um super lançamento.

O disco ainda sem título definido tem a produção do maestro Merewilton Lages e vem com novidades.  O álbum terá 13 faixas na versão CD, e na versão iTunes serão 14 – novidade no meio gospel que será estreada por Shirley.

A cantora já informou que o repertório está fechado e agora ela está ensaiando as canções para, posteriormente, fazer a colocação definitiva de voz.

O álbum tem sido acompanhado de perto por Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel, e em breve estará disponível em todo Brasil.

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.