segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bíblia Sagrada – O Livro o mais lido pelos brasileiros – conforme pesquisa

Pesquisa feita pelo Instituto Pró-Livro afirma ser a Bíblia o livro mais lido pelos entrevistados no Brasil, deixando claro que é a leitura que traz a maioria dos brasileiros paz, que tem o hábito também de ler livros com temas religiosos.
A Bíblia continua sendo o livro mais lido pelos brasileiros – ganha dos livros didáticos e dos romances. Foi o que apontou pesquisa divulgada na semana passada pelo Instituto Pró-Livro sobre os hábitos de leitura da população.
Ao questionar os cerca de 5 mil participantes sobre os gêneros que costumam ler, a Bíblia foi citada por 42% e manteve-se no primeiro lugar da lista, mesma posição ocupada na edição anterior da pesquisa, em 2007. Os livros didáticos foram citados por 32%, os romances por 31%, os livros religiosos por 30% e os contos por 23%. Cada entrevistado selecionou em média três gêneros.
Os títulos religiosos ganharam espaço na estante dos brasileiros. Na lista dos 25 livros mais marcantes indicados pelos entrevistados, o livro Ágape, do padre Marcelo Rossi, aparece em segundo lugar na lista. Perde apenas para a própria Bíblia e para A Cabana, do canadense William Young.
post inforgospel.com.br – com informação da acritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.