quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cassiane estará no Festival Promessas da Globo


A cantora Cassiane foi confirmada no Festival Promessas 2012. O evento organizado pela GEO Eventos e produzido pela Rede Globo de Televisão será gravado no final do ano e será um dos especiais de fim de ano da emissora. Leonardo Ganem, um dos organizadores do evento, confirmou pelo twitter, nessa segunda-feira, que a cantora Cassiane será uma das atrações da edição 2012 do evento.

A notícia deixou o público pentecostal pra lá de feliz. Cassiane é uma das mais reconhecidas cantoras do meio gospel e ainda tem o título de maior cantora pentecostal dos últimos tempos. No ano passado apenas a cantora Damares representou o gênero pentecostal e o público decidiu se organizar e os fãs pediram através da hastag #CassianenoFestivalPromessas e o pedido foi mais que aceito para alegria geral do povo pentecostal. Deve ter muita gente cantando por aí 'Para nooossa alegria', rs.

O Festival Promessas será realizado em 3 etapas este ano. Em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que a gravação feita em São Paulo deverá ser a maior e será a mais transmitida durante a exibição do especial, porém os melhores momentos das outras gravações também terão espaço. Cassiane e Diante do Trono já foram confirmados na gravação de São Paulo. Nomes comoThalles, André Valadão, Ao Cubo e Oficina G3 estarão participando do evento em Recife. Os nomes dos cantores que se apresentarão no Rio de Janeiro ainda não foram divulgados. 

Em 2011 o Festival Promessas ficou na história por ser a primeira vez que a rede Globo promoveu um evento unicamente gospel e ainda como especial de fim de ano. O sucesso do evento que só teve cotas de publicidade compradas pelo pastor Silas Malafaia mostrou a força dos evangélicos com a boa audiência do especial. Neste ano a expectativa é que grandes marcas também reconheçam o poder do povo evangélico e invista no projeto.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.