terça-feira, 17 de abril de 2012

Confira os detalhes sobre novo CD de Elaine de Jesus "Escolhidos"

“A maioria das minhas canções são de guerra, músicas fortes, e isso não muda. Preparem-se!” com essa declaração a cantora Elaine de Jesus conseguiu aumentar ainda mais a expectativa do público em torno do lançamento de ‘Escolhidos’, que em breve chegará às lojas de todo Brasil.

A equipe de marketing e promoção da Sony Music entrevistou a cantora Elaine de Jesus que está em fase final de produção do seu mais novo disco chamado ‘Escolhidos’. O título de CD é também o nome de uma das canções que compõem o projeto e tem referencia bíblica em João 15:16a “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós” (Esse versículo é ótimo para tema de congressos não acham? – fica a dica).
Vamos à entrevista:

Neste momento você está em fase final de produção do seu segundo trabalho pela Sony Music. O que já pode nos adiantar a respeito deste novo trabalho?

“Bem, parece até clichê, mas, o CD Escolhidos é fruto de um tempo de reflexão e muita busca. Foram mais de 6 meses selecionando um repertório marcante, que me impactasse primeiro, nesse tempo vivi experiências maravilhosas” destacou a cantora que ainda completou dizendo que o CD ‘Escolhidos’ nasceu de uma reflexão de seu chamado. “Somos escolhidos e separados para ser luz nesse mundo corrompido e boca de Deus na terra para trazer o Reino dele sobre nós”, disse.

Falando sobre a produção deste trabalho, neste projeto você conta com dois produtores. Como foi essa experiência?

A cantora destacou que já teve discos produzidos por até 3 produtores (Pérola), mas disse que o novo projeto foi algo na direção de Deus com toda certeza. “Para esse novo trabalho, tive uma direção clara de Deus para dividir a produção. Ronny Barboza que produziu o Celestial e Adelso Freire, com quem estou trabalhando pela primeira vez e realmente estou surpresa com o trabalho de ambos”.

Foram mais de 6 meses trabalhando na escolha do repertório. Este CD conta com músicas de quais compositores?

Eu juntamente com a minha assessoria, abrimos um canal/email onde os compositores ao redor do Brasil e até brasileiros residentes em outros países puderam enviar suas canções, seus tesouros. Divulgamos nas nossas redes sociais e tivemos um retorno expressivo. Recordo quando ultrapassamos a marca de mais de mil canções ouvidas, isso mesmo, ouvidas! Esse repertório foi composto diante de muita entrega e sinto um ar de dever cumprido em relação a essa etapa.


E o estilo do CD permanece na linha pop pentecostal ou você promoveu algumas mudanças?

Sempre criando algo novo pra não ser a mesma coisa, sempre melhorando, sempre tendo surpresas boas procurando alcançar a excelência, A minha linha é sempre na veia Pentecostal. As pessoas me param na rua, me enviam e-mail, twitter falando que querem um Cd no estilo 'Elaine de Jesus'. Então posso assegurar o público que o Cd Escolhidos vem nesse estilo. Letras fortes, que revelam incrivelmente a mensagem principal desse trabalho. A maioria das minhas canções são de guerra, músicas fortes, e isso não muda. Preparem-se! (risos)

Qual a expectativa pelo lançamento deste novo CD? Já há previsão de data para o lançamento?

Muitas e boas expectativas. E a maior delas é que pessoas sejam realmente tocadas por esse CD. Os olhos do Senhor passam por sobre a Deus a procura de verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Então que esse CD seja instrumento para que esses adoradores reconheçam seu lugar em Deus e que a partir daí possam de maneira intensa mergulhar profundamente no amor de Deus que não é limitado. Ele se entregou por todos e fez de Deus povo escolhido e o nosso tempo de governar chegou! Precisamos tomar posso do que é nosso, da nossa terra, pois é bíblico. Onde pisarmos a planta dos nossos pés é nosso por direito. Que esse CD possa ajudar aos milhares de milhares de escolhidos ao redor do mundo clamar para que o céu invada a terra. Cremos que no final de maio já esteja disponível nas lojas.

Pra finalizar, deixe seus contatos de agenda, redes sociais e ainda, uma mensagem para nossos leitores.

Eu acredito que Deus tem um plano para cada filho, e cada um na sua missão será um grande projeto nas mãos de Deus. Quando Deus escolhe Ele capacita porque aquele que começou a boa obra vai aperfeiçoa-la. É privilegio dos privilégios ser Escolhido ainda mais por um Deus que se responsabiliza pela nossa chamada.  A minha oração é que Deus posso usar você poderosamente e que vc posso honrar essa chamada de Deus pra sua vida, e que as lutas, os obstáculos, os gigantes que levantarem contra você nunca seja maior do que o Convite de Jesus.

Fonte:Olhar Pentecostal e Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.