sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cris Duran sofre acidente de carro e diz “Deus nos livrou” – Confira…

O acidente aconteceu no último dia 15/04, uma colisão grave de carro, o cantor  divulgou, ainda no local da batida, uma foto dos veículos envolvidos através de seu perfil no Twitter. Cris Duran e os passageiros do carro em que estava estão bem, mas pede orações pelo motorista do outro veiculo.-Confira, ore e comente…
Apesar de os veículos terem ficado bastante danificados, ele conta que Deus os livrou e que ele e os demais passageiros do carro não se feriram gravemente. Já o motorista do outro veículo, estava em estado grave.
“Orem, por favor, tivemos um acidente agora na estrada. O outro motorista está quase morto. Não aconteceu nada com a gente, só pancadas! Foi muito forte. O senhor acabou de nos livrar! Um milagre MESMO!”, publicou Chris Duran no microblog.
O acidente aconteceu no último domingo, 15. O cantor não divulgou informações sobre o local do acidente.
Na manhã dessa segunda-feira,16, Chris Duran informou, novamente através do Twitter, que todos passavam bem. “Bom dia a tdos! Agradeço vc pelas orações. Estamos bem recuperados do acidente”, escreveu.
O cantor Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990 cantando músicas pop românticas. Hoje ele dedica sua carreira à produção gospel.
Em 1999, Duran alcançou grande destaque no Brasil ao ter uma de suas canções como tema do personagem principal da novela “Andando nas Nuvens”, da Globo, vivido por Caio Blat.
Segundo reportagem do site Ego, um acidente que o cantor sofreu no Chile fez com que o francês mudasse sua vida. Ele abandonou, então, o pop e se tornou cantor gospel.
Duran, que foi criado com orientação católica, se converteu, se casou e virou pastor.
“Larguei a carreira no auge e não me arrependo. Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas”, declarou em entrevista ao Ego, em 2008.
Confira vídeo testemunho do Pastor e cantor Cris Duran e comente…
post inforgospel.com.br - com informação Christianpost - por: Keyla Cezini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.