segunda-feira, 9 de abril de 2012

Culto evangélico em apartamento deixa criança morta e feridos após desabar piso-Veja

Para comemorar a páscoa um grupo de evangélicos se reuniram no 1º de um edifício nas proximidades de Paris na residência de um dos membros. Mais de 100 pessoas e com o peso parte do piso desmoronou causando a morte de uma criança.ORE pela família da criança e comente…
Em consequência disto veio a falecer uma criança  e outras 30 pessoas ficaram feridas neste domingo no desmoronamento do primeiro andar de um edifício de Stains, perto de Paris, transformado em local de culto, onde mais de 100 pessoas estavam reunidas neste domingo de Páscoa.
O local era frequentado por uma igreja evangélica da comunidade haitiana da França. O desmoronamento ocorreu às 14h30 locais. Entre os feridos estão uma criança de dois anos e uma mulher de 42 anos que correm risco de morte, declarou o prefeito do departamento de Seine-Saint-Denis, Christian Lambert. “Os ferimentos das demais pessoas são de urgência relativa”, completou.
“Havia uma celebração na qual participavam entre 100 e 150 pessoas no primeiro piso. Uma parte do solo caiu devido ao peso”, informou o prefeito Lambert. Uma fonte próxima à investigação afirmou que a estrutura pode ter sido deteriorada por conta de danças que habitualmente acompanham esses eventos religiosos.
O prefeito de Stains, Michael Beaumale disse que esse local “não era adequado para esse tipo de ato, ainda mais quando, aparentemente, o proprietário havia feito obras”. E segundo informações do TV5Monde o pastor juntamento com o proprietário do imóvel foram detidos até ficar pronto o laudo da pericial.
post inforgospel.com.br – com informação AFP – via Terra.com.br – fotos do site TV5Monde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.