domingo, 8 de abril de 2012

Eliã Oliveira CD 2012 já está pronto!

 Ontem(7) foi confirmado pessoalmente pelo seu esposo e empresário que o novo CD da cantora Eliã Oliveira já está pronto. Aguardando apenas o lançamento pela Patmos Music. Com a produção de Kleyton Martins, o CD trará muitas novidades para quem acompanha o trabalho da cantora. 
A expectativa da gravadora é lançar nesse mês de Abril ou início de Maio. antes do dia das mães, pois este CD será um presente que toda mãe desejaria ganhar.
O produtor Kleyton diz: "É um prazer muito grande assinar esse grande projeto da cantora Eliã. O novo CD é uma produção ousada que alterna voz e instrumental, em grandes pausas do canto para explanação da história. Com isso, tenho muito prazer em trabalhar bem as trilhas de fundo musical, tentando transportar os ouvintes ao local da história contada. No decorrer das músicas, geralmente temos uma surpresa musical, onde muitos músicos elogiam falando que são como filmes cantados."


A cantora Diz: "Estou vivendo o momento das realizações das promessas de Deus em minha vida! É maravilhoso ver que o nome do Senhor está sendo glorificado em cada trabalho, e em tudo que fazemos ver a confirmação do Senhor. Para mim é muito importante saber que Deus está aprovando, pois tudo é d’Ele, por Ele e para Ele."


Sabemos que  o CD "Trajetória de um Fiel" foi um mega sucesso e a tornou requisitada em todo Brasil esperamos que esse novo trabalho venha com o mesmo nível e a unção de sempre.





Por Oseías campos para o Panorama Cristão

2 comentários:

  1. essa mulher, e uma mulher de Deus. toca nela que você se queima. Deus e fogo e fogo consumidor. e quimadura de Deus. doe
    ]

    ResponderExcluir
  2. Queimadura de Deus não doe ela mata pórque o nosso Deus é verdadeiramente fogo comsumidor

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.