sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oprah Winfrey famosa apresentadora dos EUA anuncia ao mundo que é uma cristã -Confira


Embora ela tenha criado uma revolta entre os cristãos no passado sugerindo que Jesus não é o único caminho, Oprah Winfrey agora, corajosamente, confessa ser uma cristã, deixando bem claro para seus milhões de fãs. -Confira e comente…
A confissão de Oprah aconteceu neste mês de Abril/12, em sua LifeClass na cidade de Nova York deixando claro para todos que
Deepak Chopra e Oprah em soluções espirituais
estavam presente no evento, como também a milhares de fãs a sua fé cristã. Durante a ministração da Lifeclass  com o tema ministrado no dia a Spiritual Solutions (Soluções Espirituais) ela disse em 2 momentos que:
“Eu não estou falando de religião. Eu sou um cristão. Essa é a minha fé. Eu não estou pedindo para você ser um cristão. Se você quer ser um, posso mostrar-lhe como. Mas não é necessário. Eu tenho respeito para todas as religiões … “

“… O meu verso favorito da Bíblia, porque eu sou um cristão, é Atos 17:28. Ele diz:” Em Deus eu vivo, e nos movemos, e tenho meu ser. “
Eu não estou falando de religião. Eu sou um cristão. Essa é a minha fé. Eu não estou pedindo para você ser um cristão. Se você quer ser um eu posso mostrar-lhe como. Mas não é necessário. Eu tenho respeito por todas as fés. Mas o que eu estou falando não de fé ou religião. Estou falando de espiritualidade “, disse Winfrey.
Winfrey disse que sua definição de espiritualidade é viver a vida com o coração aberto, através do amor, e permitindo-se a alinhar com os valores de aceitação, tolerância, da harmonia, da cooperação e da reverência pela vida. Ela disse que acredita que há um fio divino que liga espiritualmente para algo maior que nós mesmos.
“Meu verso favorito da Bíblia, porque eu sou cristão é Atos 17:28. Ele diz: ‘Em Deus vivo e me movo e tenho meu ser’ “, disse Winfrey. “E você quer saber por que estou tão bem sucedida? ” Porque eu sabia já sabia disto desde os 4 anos de idade … Eu não seria quem sou hoje sem uma consciência espiritual, sem valores espirituais e, finalmente, sem amor espiritual. ”
Por esta confissão é sabido que muitos vão criticar Winfrey, segundo comentou o site The Black News Network Christian (BCNN), mesmo porque a plateia presente e seus milhares de seguidores não todos cristãos. E ainda muitos que são cristãos irão dizer porque só agora ela confessa. O site BCNN faz um comentário comparando um relato bíblico dizendo:
“Antes de criticá-la sobre o porquê de Oprah não ter se mostrado um cristã mais cedo, basta lembrar que Jesus teve 12 discípulospúblicos, como Pedro, Tiago, João e os outros, mas Ele também tinha os seus discípulos secretos, a saber Nicodemos e José de Arimateia.  Quando os discípulos que eram vistos com Jesus, Pedro e os outros, O abandonaram em seu julgamento e na sua crucificação, foi Seus discípulos secretos, como José de Arimatéia, que estavam com ele até o fim. José de Arimatéia tomou o seu corpo da cruz e colocou em seu próprio túmulo. Muitas das vezes nem todos os seguidores de Jesus não estão à nossa frente, alguns estão nos bastidores trabalhando para Ele.” 
Criticas poderão existir, mas o nome do Senhor foi exaltado por esta confissão pela mais conhecida apresentadora dos EUA Oprah Winfrey. Assista um momento da palestra do LifeClass-Oprah – tema: Spiritual Solutions (Soluções Espirituais) – e comente…
post inforgospel.com.br – com informação BCNN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.