sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia é defendido por Senadores sobre a perseguição do movimento gay

Os senadores Magno Malta e Lindbergh Farias saíram em defesa do pastor Silas Malafaia em plenário nesta terça-feira (03). Boa parte do pronunciamento de Malta na tribuna do senado foi dedicada ao que chamou de “campanha contra o pastor Silas Malafaia”.-Clique, ASSISTA e comente…Campanha esta dos militantes gays que vem perseguindo o pastor, desde quando Silas Malafaia fez comentário sobre a Parada Gay emseu programa “Vitória em Cristo” e se posiciona contra o homossexualismo e não contra os homossexuais como afirma a todo tempo .
O pastor está sendo processado por se manifestar contra os organizadores da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que levaram figuras de santos católicos em posições sensuais para a Avenida Paulista, em junho de 2011, ridicularizando símbolos da igreja.
Em seu programa de TV, Malafaia teria aconselhado os católicos a tomarem providências com rigor, utilizando as expressões “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores, termo popularmente utilizado com a conotação de “tomar medidas enérgicas” e “se posicionar com firmeza”, mas que foi propositalmente distorcido de seu contexto para tentar incriminá-lo.
Assista o pronunciamento do Senador Magno Malta em defesa do pastor e logo abaixo comentário do Pastor Silas.
Pr. Silas Malafaia comenta
Mais uma vez fica provado que quem está promovendo perseguição não são os evangélicos. Também não são os homossexuais. É importante dizer e separar os ativistas gays do restante dos homossexuais. Estes sim, querem me calar! Mas em nome de Jesus já estão derrotados e confundidos.
Para vocês terem uma ideia da falta de coerência desses ativistas, o senador Lindbergh Farias, do PT, está sendo terrivelmente pressionado por eles (ativistas gays) e por parte do PT, porque, como você verá no vídeo abaixo, de maneira sensata e justa ele me defendeu.
Para que ninguém tenha dúvida do sentido que falei,assista ao vídeo.
Peço a todos, por favor, que enviem e-mails para o senador Lindbergh Farias se solidarizando com ele por sua postura:  lindbergh.farias@senador.gov.br
Nesta quinta-feira (5) o colunista Lauro Jardim, do site da Revista Veja, publicou duas notas falando sobre o caso:
O site do jornal ‘Folha’ também noticiou:
Clique nos links acima e deixe sua opinião na ‘Veja’ e na ‘Folha’.
post inforgospel.com.br - com informação Verdadegospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.