quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia fará denuncias graves sobre “Perseguição religiosa” -Veja convite

O Pastor Silas a algum tempo vem anunciando que no programa seu Programa Vitória em Cristo apresentado em alguns canais de Televisão, que fará graves denúncias sobre perseguição religiosa. E fez um vídeo convocando a todos a assistirem.
É no próximo sábado dia 08 de abril a data que o Pr. Silas marcou para levar até nos informar as graves denúncias que ele diz ter sobre um assunto que amplamente divulgado no mundo
inteiro, mas no Brasil ainda é pouco comentado, a questão da”Perseguição Religiosa” que veio a tona com o caso da Psicóloga Marisa Lobo que recebeu uma notificação do Conselho Regional de Psicologia (CRP) comunicando que um processo disciplinar foi instaurado contra ela. O motivo: se negar a retirar de suas redes sociais frases que falem de Deus. E é bem provável que o pastor irá comentar sobre este caso dentre outros.
Fica ai então o convite do pastor e se você não puder assistir no sábado fique acompanhando o inforgospel que informaremos sobre o que Silas falou sobre o assunto.
Assista o vídeo do convite que o Pastor faz e aguardemos o seu pronunciamento.
post inforgospel.com.br - com informação verdadegospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.