quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pastora Sarah Sheeva quer transformar “cachorras” em “princesas” na TV – Confira

Segundo post no JB pela colunista Anna Ramalho a pastora Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo – ou Baby do Brasil – e Pepeu Gomes esta pretendendo virar apresentadora de TV em um programa de orientação nos moldes do “Culto das Princesas”.
A cantora e pastora da Igreja Celular Internacional tem sido vista com frequência pelos corredores da Rede TV!.
Ela quer emplacar por lá um quadro ou um programa religioso só dela com os moldes usado por ela sua evangelização nos cultos, palestras e congressos que é o ensino da transformação de “cachorras” em princesas”.
Sarah Sheeva tem se destacado no meio evangélico por sua postura firme em defender os princípios cristãos para um relacionamento homem e mulher, enfatizados em toda parte que ela é solicitada a falar sobre o seu testemunho e também das palestras de orientação para as mulheres de modo geral.
O culto das Princesas que faz parte do ministério de orientação da pastora, que diz respeito a postura da mulher que quer ter um relacionamento mais sério e  duradouro com um homem, nas suas ministrações a pastora direciona o foco no ensino a mulher a se portar não como uma” cachorra” e sim como uma “princesa”.
Em seu testemunho Sarah fala da sua abstinência, a qual ele afirma estar a 10 anos sem se relacionar com um homem e sem beijar mais ou menos o mesmo  tempo. Fazendo com que o seu testemunho sirva de incetivo as outras mulheres também esperarem o parceiro ideal para um relacionamento de casal mais feliz e abençoado.
post inforgospel.com.br – com informação JB - pela colunista Anna Ramalho/11/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.