quarta-feira, 11 de abril de 2012

“Templo do Rei Salomão” veja projeção do interior quando ficar pronto – ASSISTA

O Bispo Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, em seu projeto de construção da replica do templo do rei Salomão que está sendo construidão em São Paulo postou em seu blog um vídeo mostrando projeções de como vai ficar o interior do templo quando ficar pronto.ASSISTA o vídeo e comente…
O vídeo mostra em detalhes gráficos como ficará o gigantesco templo que está sendo construído na Av. Celso Garcia no Brás um bairro da cidade de São Paulo. O templo com seus imponentes55 metros de altura o qual equivale a um edifício de 18 andares terá capacidade para 10 mil pessoas. Conforme projeto a replica vai segundo os idealizadores manter as medidas exatas descritas na Bíblia na sua construção.
Assista o passeio virtual das instalações do interior do templo  e comente…
post inforgospel.com.br – com informação blog do Edir Macedo

Um comentário:

  1. ABSURDO, RIDÍCULO, CHEGA A SER REPUGNANTE, UM GRUPO QUE SE DIZ CRISTÃO, QUE PREGA A VOLTA DE JESUS, O AMOR AO PRÓXIMO, INVESTIR MILHÕES NUM MEGA-PROJETO COMO ESTE, ENQUANTO MILHARES DE VIDAS PADECEM. MAIS HORRIZADA FICO COM QUE CONTRIBUI COM ISSO. UMA FARSA. PALHAÇADA. SE É ESSE TIPO DE CRISTÃO QUE AFIRMA QUE VAI PARA O CEÚ, IREI PARA O INFERNO, PLENAMNETE SATISFEITA, COM MINHA CONSCIÊNCIA LIMPA, POR NÃO PARTILHAR DE UMA AÇÃO INÓSPITA, NOJENTA COMO ESTA. ME ENVERGONHO!!! REVOLTANTE!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.