domingo, 13 de maio de 2012

MÃES – Parabéns privilegiadas do Senhor pelo seu dia



Neste dia especial queremos agradecer a Deus por Ele ter nos dado o privilegio de ter sido gerado em seu ventre e a oportunidade de te-la como MÃE. Mãe que me ama ou amou, me ensina ou ensinou, me abraça ou me abraçou, enfim Mãe.
A todas as mães daqui, dali e de lá, Deus as abençoe neste dia e em todos os dias, em Nome de Jesus.

NOTA: Pedimos a todos os amados(as) que hoje se possivel ore por sua mãe se ela já se foi estar com o Senhor e pelas mães de todas as partes do mundo, pois vemos que muitas mães estão sofrendo por diversas situações, que nem precisamos enumerar, pois cremos que os amados(as) tem acompanhado os noticiários nacionais e internacionais onde relatam a cada dia que filhos e filhas estão sendo ceifados e as mães e familiares sofrem. OREM…
Confira clip em homenagem as mães por Aline Barros que expressa na canção o Amor de mãe:
Marina de Oliveira Essa é a minha mãe
                                                                                   Fonte: post inforgospel.com.br-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.