quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convertido ao cristianismo filho do Líder do Hamas anuncia filme para expor a face do Islã – Confira…


Mosab Hassan Yousef, um cristão convertido e filho de um líder do Hamas, agora está trabalhando em um filme sobre o profeta islâmico Maomé. O anúncio foi feito quando esteve em Israel após longos anos sem puder visitar o país. - Confira e comente…
Yousef anunciou o projeto em uma conferência de imprensa em Jerusalém terça-feira- (veja link no final do post). Foi sua primeira visita a Israel desde que ele deixou em 2007.
“Acho que este é o momento para expor a verdadeira natureza do Islã”, Yousef disse a repórteres.
“O Islã não é uma religião de paz”, continuou ele. “O Islã é uma religião de guerra ea maioria dos muçulmanos não entendem a verdadeira natureza do Islã. Este é o tempo e eu gostaria de anunciar que hoje aqui a partir de Jerusalém, próximo ao Monte do Templo.”
No livro de Yousef, filho do Hamas (veja link no final do post), ele explica como ele trabalhou com segurança de Israel para parar os ataques terroristas contra os israelenses.
Muitos palestinos, incluindo os pais de Yousef, o vêem como um traidor do Islã e digno de morte.
“Eu não e não quero ser tratada como sua mãe porque ele não é meu filho”, disse a mãe de Yousef, Rubha à Reuters. “Ele deu sua lealdade a uma religião diferente do Islamismo. Somos muçulmanos e atacou a nossa religião.”
Mas Yousef continua seguindo sem remorso sua fé cristã.
 “Normalmente as pessoas têm vergonha quando fazem algo errado. As pessoas gostam de viver na escuridão … Eu vivo na luz. Eu não fiz nada de errado, salvando a vida humana”, disse ele.

Confira o anuncio do Mosab Hassan Yousef na rede CBN feito em Israel –CLIQUE AQUI
Confira site do Mosab Hassan Yousef – CLIQUE AQUI
Veja testemunho de Yousef e comente…

post inforgospel.com.br – com informação CBN-News – via charisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.