quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festival Promessas começa a comercializar espaço publicitário para edição de dezembro/12


O Portal Diante do Trono divulgou que o Festival Promessas da Globo que será exibido em Dezembro pela emissora está com os espaços de publicidade sendo vendidos, pelo fato de  no ano passado o índice de audiência ter sido bom. Confira e comente… O Festival Promessas só será exibido em dezembro na Rede Globo, mas os anunciantes já estão garantindo espaço nas ações publicitárias do evento, que no ano passado foi realizado sem nenhum patrocinador. A situação mudou quando os publicitários perceberam os altos índices de audiência que o especial garantiu por todo o Brasil.
O primeiro a comprar a cota de publicidade foi a Reckitt Benckiser, dona das marcas “Bom Ar”, “Veja Multi-uso”, “Vanish”, entre outras. Na edição regional de Recife do Festival, que foi ao ar neste último sábado, já apareceram os comerciais desta marca.
Este ano, a Globo fará 4 edições do festival, onde 3 serão regionais e 1 será nacional. A primeira regional já foi gravada em Recife e exibida pela Globo Nordeste. As outras edições regionais serão gravadas em Brasília e Belo Horizonte, e a nacional será gravada em São Paulo, sendo exibida para todo o Brasil como especial de fim de ano na Rede Globo.
Leonardo Ganem, presidente da Geo Eventos, empresa responsável pelo Festival Promessas, respondeu o Portal Diante do Trono no twitter dizendo que a empresa da Globo está bem animada com a receptividade dos anunciantes:
Em contra-partida, a Rede Record, do Bispo Macedo da Universal, coincidentemente ou não, desde que exibiu uma matéria noprograma “Domingo Espetacular” criticando o movimento pentecostal e a prática do “Cair no Espírito”, citando inclusive a Ana Paula Valadão, não para de perder audiência. A emissora, que é mantida pela Igreja Universal,  está indo de mal a pior nas últimas semanas, ficando atrás do SBT, coisa que não acontecia há anos. Até mesmo o reality “A Fazenda” tem perdido no Ibope pra novela infantil “Carrossel”. De acordo com dados do IBOPE na grande São Paulo, no mês de maio a Record marcou 6,3 pontos (queda de 6%), enquanto que o SBT subiu para 5,7 pontos (crescimento de 11%), e a Globo permaneceu líder com 15,5 pontos (crescimento de 5%).
Tadeu Ribeirotadeuribeiro@portaldt.com
post inforgospel.com.br - com informação Portal Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.