segunda-feira, 4 de junho de 2012

Igreja Evangélica vira palco de briga após jovem perseguido pedir ajuda ao pastor – Confira…


Segundo o pastor Júlio César Carneiro, de 38 anos, um jovem de 18 anos entrou no templo e sentou em uma das cadeiras. Ele pregava no culto quando várias pessoas surgiram na frente do local que adentram a igreja e começou o tumulto. - Confira e comente…
Uma igreja evangélica na Rua Marilice Rodrigues da Silva Pinto, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP), foi palco de uma brigageneralizada, na noite de domingo (3).
“Esse rapaz entrou na igreja, conversou com a minha esposa e sentou. Minutos depois, 30 ou 40 pessoas estavam na frente da igreja para bater nele”, disse Carneiro. O pastor contou que 70 fiéis assistiam ao culto neste dia. “Acho que o grupo aglomerado na porta percebeu ligações das pessoas para a polícia e, por isso, eles invadiram o local”, disse Carneiro.
Ainda segundo ele, o que se viu a partir daí foi um confronto generalizado entre fiéis e agressores. “Teve senhora batendo com bíblia nas pessoas, gente correndo para proteger as crianças. Havia cerca de 30 crianças no culto. Graças a Deus não aconteceu nada de grave. Eu pulei em um homem para tirar ele de cima do jovem. Fiquei com o cotovelo machucado”, disse o pastor.
Outra versão no BO
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o jovem disse que é homossexual e estava indo para a Avenida Thales Castanho de Andrade para participar de um baile funk. Segundo ele, cerca de 30 pessoas o tentaram agredir e ele fugiu para se esconder dentro da igreja. O jovem relatou também que Carneiro tentou intervir, mas os dois foram agredidos pelo bando.
No entanto, o pastor disse que ouviu comentário dos policiais, que foram ao local, de que o jovem fugitivo já tinha passagem pela polícia por furto. Os PMs ainda disseram, segundo Carneiro, que o agredido teria sido perseguido por ter roubado uma pessoa que andava pela Avenida Thales Castanho de Andrade.
A reportagem tentou contato com o jovem, mas o telefone deixado por ele no boletim é de uma moradora que diz não haver ninguém residente como o nome no local.
Nenhum dos agressores foi preso pela Polícia Militar. As vítimas tiveram ferimentos leves e não quiseram ser socorridas. A igreja teve vasos sanitários e algumas cadeiras quebradas na confusão. O caso vai ser enviado para o 3º Distrito Policial (DP) de Piracicaba.
post inforgospel.com.br - com informação G1/Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.