quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lutador evangélico Vitor Belfort conta sobre projeto de abrir uma igreja na África

Lutador evangélico Vitor Belfort conta sobre projeto de abrir uma igreja na África
O lutador Vitor Belfort, revelou em recente entrevista à revista Época o desejo de abrir uma igreja evangélica na África. Ele, que é evangélico, contou sobre os projetos que pretende desenvolver no continente utilizando o esporte como base de educação através de um instituto baseado em princípios cristãos.
Abordando sobre detalhes de seus planos, Belfort explicou, “quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio. E o principal: quero ser feliz, brother”.
Vitor também falou sobre o livro que lançará brevemente, intitulado “Lições de garra, fé e sucesso”, contando a história de sua vida, carreira, sucesso e também como veio a conhecer o evangelho e se converter à religião evangélica.
“Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento.”, finalizou Belfort.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.