sábado, 9 de junho de 2012

Milagre – Menino após ficar 39 minutos com coração parado sobrevive – Confira…

Muitos podem não crer em milagres, mas para o que creem este fato ocorrido e levado ao conhecimento do público, vem como os médicos e todos que acompanharam o pequeno Sach afirmam que foi um milagre o que aconteceu. – Confira, glorifique a Deus por isso e comente…
Todos que estiveram ou acompanharam a situação vivida pelo garoto refere-se a ele como um “milagre”, quando um menino de 2 anos sobreviveu após o coração parar de bater por 39 minutos!
Os familiares não pararam de rezar, mas já esperavam pelo pior. Só que Zach Hilary se recuperou e saiu do coma em um hospital de Leeds (Inglaterra).
A história de Zach começou em 26 de janeiro, quando a mãe, Hilary, deixou o filho sozinho no sofá assistindo a TV e retornou segundo depois. Ela encontrou o menino caído no chão e gemendo.
O menino foi ficando cinza e Hilary pediu socorro. Era uma parada cardíaca. Nos dez minutos de espera pelos paramédicos, a mãe fez respiração boca a boca no menino. Sem resultado. Quando a equipe de emergência chegou, Zach foi levado a um hospital e recebeu choques para que o coração voltasse a bater.
“Os médicos me disseram que os prognósticos não eram bons, já que o coração dele parara de bater por 39 minutos, e que eu me preparasse para o pior. Fiquei arrasada”, contou Hilary, de acordo com o “Daily Mail”.
Zach foi posto em coma induzido em um CTI. Os médicos lutavam para reduzir a inchação no cérebro.
Mas o pequeno inglês acordou do coma e, para supresa geral, sem sequelas graves.
“Tem sido incrível vê-lo se recuperar. É como observar um recém-nascido em câmera acelerada. Ele teve que aprender a comer, segurar um copo, andar e falar de novo. Tudo em poucos meses”, comentou a mãe.
Em 27 de fevereiro, Zach recebeu alta e voltou para casa.
“Zach é quase o mesmo de antes. Ele até voltou para a creche. É adorável”, disse a mãe, orgulhosa.
post inforgospel.com.br – com informação Dailymail – via Page Not Foud/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.