quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nos 50 anos da Igreja Deus é Amor criança de 4 anos desaparece durante a comemoração


Criança de 4 anos foi supostamente levada por um estranho durante as comemorações dos 50 anos da Igreja Deus é Amor. No momento que a mãe da criança adentrou ao templo para pedir oração e num segundo de descuido sua filha foi levada.-Confira,ore e se tiver alguma pista ligue para 190…
As suspeitas recaiam no pai da criança que é separado da mãe da Brenda que desapareceu neste domingo (10) durante uma caminhada de comemoração dos 50 anos da Igreja Deus é Amor em  SP, ele se apresentou espontaneamente na noite desta quarta-feira (13) na delegacia e disse que não tem nada a ver com o sumiço da filha de 4 anos. A possibilidade do envolvimento dele foi levantada pela mãe da criança, Geiza Mari Silva. Ela disse que o pai queria ter mais contato com a filha e ameaçava levar a criança embora.
A criança desapareceu durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo. O irmão de Brenda fez nesta quarta um retrato falado de um homem que teria se aproximado da menina no meio da confusão. A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca. O cartaz que a mãe conseguiu fazer ficou pouco nítido e só com ele fica difícil identificar a menina, mas a foto está mais nítida e se você viu ou tem alguma pista da Brenda ligue para 190 urgente..
No domingo, Geiza levava o filho mais novo no colo e, como não sabe escrever, pediu ajuda para incluir um nome nas orações. Ela se distraiu por alguns instantes e Brenda Gabriela desapareceu. Eram cerca de 60 mil pessoas na caminhada.
Imagens particulares gravadas dentro do templo estão sendo analisadas pela polícia. A mulher percebeu o desaparecimento da filha às 16h. Ela passou a buscar Brenda, e como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite. As câmeras da igreja estavam desligadas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cambuci. Quem tiver alguma informação sobre Brenda pode ligar para a polícia pelo telefone 190 ou ir a uma delegacia.
Veja matéria, mas a foto mostrada no vídeo esta errada a Brenda e a foto postado na matéria acima. Ok… Comente.
post inforgospel.com.br – com informação G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.