sábado, 2 de junho de 2012

Pastor sofre ameaça de morte após criança cantar que gays não irão para o Céu – Assista


Uma série de ameaças até de morte, esta recebendo igreja uma igreja nos EUA devido a oportunidade concedida a uma criança de 4 anos de idade para cantar e na canção citou Romanos 1 vs.26 e 26, onde fala de homossexualismo. Confira e comente…
Uma igreja do Estado de Indiana nos EUA permitiu um menino de quatro anos de idade cantar uma música curta dizendo “os homos não vão entrar no céu” e está recebendo ameaças de morte depois que o vídeo foi gravado, pela qualidade feito possivelmente por um telefone celular  e postado na Web mostrando a performance do menino cantando e a reação dos membros e pastor. O vídeo virou viral na Internet.
O incidente ocorreu na Igreja Apostólica Verdade Tabernáculo em Greensburg, o vídeo mostra o cântico de uma criança que diz‘Conheço bem a Bíblia, alguém está errado / conheço a Bíblia, alguém está errado / Romanos um, 26 e 27 / os homos não vão tornar para o céu. “ No final da canção que causou as ameaças, houve-se os gritos altos dos fiéis ao ouvir o cântico e ficam de pé para aplaudir a criança cantora. O pastor, Jeff Sangl, aparece no palco para a esquerda do menino encantado com a apresentação da criança.
O fato desagradou muitas pessoas que viram o desempenho da criança, do pastor e dos membros da igreja, que aparentemente não se deram conta do que  estava acontecendo.
Veja vídeo:
Mas como relata o site TMZ apesar do ocorrido e as ameças, alguns membros dizem que não estão preocupados com o fato do vídeo ter sido postado nas redes sociais, na verdade disse um deles “as pessoas estão indignadas por que nunca leram a Palavra de Deus, se não ensinar as crianças cedo elas nunca vão aprender”.
Com relação aos aplausos e a euforia os membros dizem que “é claro que aplaudimos, pois é uma criança cantado e cantando coisas que estão na Bíblia as coisas de Deus”
O pastor Jeff Sangl e sua esposa estão preocupados com a segurança da igreja, dos membros e esta tendo que aumentar a segurança, porque o escritório da igreja vem recebendo muitas ameaças de todos os tipos. Tanto que a última reunião de oração teve que ser transferida para um local secreto  com medo de represália pelos ameaçadores.
post inforgospel.com.br – com informação TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.