segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pastores em cultos evangélicos com cobras nos EUA já levou muitos a morte -Assista e entenda

Nos EUA uma tradição cultuada por pastores pega trecho isolado da Palavra de Deus em Mc. 16vs.17-18, usam cobras e tomam veneno em cultos evangélicos. Demonstrando uma falha na interpretação da Palavra e assim constrói doutrinas prejudiciais a  fé cristã. – Veja vídeo reportagem e entenda o caso… O pastor Mack Wolford é um exemplo de muitos outros que morreram picados por cobra nos EUA, por ter tido um ensino da Palavra
 de Deus distorcido, quando deste muito tempo sem a busca da orientação do Espirito Santo para revelar realmente o que Deus quer nos dizer através das Escrituras Sagradas, pegaram texto isolado e sem orientação usaram o texto sem olhar o contexto e fizeram deste texto uma doutrina para promoção de “religião” e em muitos casos sofreram as consequências.
Marck que tinha completado 44 anos no dia anterior de sua morte, era seguidor de uma tradição controversa em que quase cem pessoas já perderam a vida. O pastor da cidade de Matoaka, na Virgínia Ocidental, morreu após nove horas de ser picado por uma cascavel durante um culto. Conheça os bastidores do ritual perigoso, no qual pastores oram e dançam com serpentes e chegam até a beber veneno.
Veja bem, não devemos tentar ao Senhor Nosso Deus. Realmente, existe uma parte da bíblia que relata o seguinte: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, sebeberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18)
Mas a bíblia também diz:” Não tentarás o Senhor Teu Deus” Isso significa que se bebermos algo, sem o sabermos, se alguém tentar nos destruir, Ele não permitirá que esse veneno nos faça mal. Agora, se tomarmos veneno propositalmente, para tentar ao Senhor, aí sim, fica complicado.
Confira matéria do Domingo Espetacular pela repórter Luciana Liviero/EUA, entenda o caso e comente…

post inforgospel.com.br – via R7.com-10/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.